sábado, 24 de setembro de 2011

F2 EXPRESS E JORNAL DO TAXISTA

Registro para os seguidores e amigos que me sentir extremamente satisfeito e lisonjeado, apesar de pouquissimo tempo que estamos escrevendo nesse blog, que duas de nossa postagem foram trânscritas na íntegra na última edição do "Jornal do taxista", de responsabilidade do locutor, apresentador e jornalista De Leon.
Informo, que trata-se de um jornal com tiragem mensal acima de 100.0000 cópias, distribuidos gratuítamente em todos estado do Ceará, lidos por todos os taxistas e simpatizantes da classe e patrocinados por grandes e boas empresas, principalmente às ligadas ao ramo automobilístico.
É motivo de satisfação e por outro lado, também aumenta significativamente nossa responsabilidade para que externemos nosso ponto de vista, com segurança e confiança, direcionando sempre para o público alvo, que são donos de postos de gasolina, (atualmente superior 100), amigos e interessados exclusivamente nos assuntos "petróleo" e "automóveis" do Ceará e porque não dizer do Brasil.
Continuaremos a tecer nossos comentários, que talvez venha a doer e caiba em algumas carapuças, mais como só tememos a Deus e não temos rabo preso com "a" ou "b", falamos e falaremos o que der na telha se tiver convicto de nossa fala.
Não tememos quaisquer represálias ou intimidações de pessoas ou grupos.
Ao amigo Deleon, agradeço publicamente pela confiança e estarei sempre "de pé e a ordem", quando for acionado por esse conceituadissimo jornal.
Aguardem mais notíciais... tenho dito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário