quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

VOCÊ SABE COMO SE FAZ SEXO COM UM GORILA?




Há exatamente 1 ano, iniciei um pequeno negócio no ramo de comércio e serviços, uma empresa denominada F2 EXPRESS, (Digite no google f2 express) com uma proposta inovadora, após pesquisas e estudos de mercado, área geográfica ideal, público alvo na minha porta, não tenho dúvidas, vai dar certo, investir todas minhas fichas, é só uma questão de tempo.
Com larga experiencia em conquistar clientes, é minha especialidade, não vai ser difícil, preciso apenas para chegar no meu ponto de equilibrio, cadastrar 500 clientes, equivalente a 900 carros, fácil na minha região, onde a esmagadora maioria tem mais de 02 carros, é só trabalhar que logo, logo chego lá.
Hoje estamos, após esse ano, atingido 60% da meta, com o fôlego ofegante, ai você leitor amigo pergunta: O que tem a haver fazer sexo com gorila, nessa conversa fiada?
Explico:
- Você saber como se faz sexo com um gorila?
- Não?
- Do jeito que ele quizer.
- Você sabe quem é meu querido gorila?
- O CLIENTE
Veio por água a baixo, todo aqueles estudos, esquemas montados, pesquisas, estratégias pré-definidas, etc, etc. etc... balela
Quem manda no seu negócio é ELE, diz o que quer, a que preço e como quer pagar, como sou abrigado a conduzir meu pequeno negócio e até dar palpite na minha vida pessoal, se não obedeço, "volto pra roça".
Agora, deu pra entender, quem tem as redeas do MEU negócio, quem manda?
Tenho sorte, por aceitar mudanças no meio do campeonato, caso negativo, minha empresa vai pra bacarrota e engrossa as estatísticas que as micro e pequenas empresas fecham antes de completar um ano de vida e graças a Deus e aos "gorilas" estou vivinho (ofegante mas vivo) e fazendo o que eles querem, do jeito que eles querem e asseguro-lhes, besta é que não se adaptar a esses gorilas, achando que seu negócio estar consolidado, já vi muitas fortunas desabarem, por arrogância ... tenho dito!!!

2 comentários:

  1. Pois então. É isto mesmo, força de vontade e garra em vencer, logicamente sendo maleável (jogo de cintura)adequando-se aos desejos e possibilidades economicas da clientela.
    Parabéns e sucesso.
    Gilvandro Guedes de Moura

    ResponderExcluir