quarta-feira, 16 de maio de 2012

MANTEGA AFIRMA QUE NÃO HAVERÁ AUMENTO NO PREÇO DA GASOLINA

Fonte: Valor Online
Data: 15/05/2012 11:01
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta terça-feira (15), antes de entrar no prédio do ministério, que não haverá reajuste de preço da gasolina.
Mantega participa de reunião do Conselho de Administração da Petrobras. A estatal divulgará, depois do fechamento do mercado, os seus resultados referentes ao primeiro trimestre.

Nota do Blogueiro: É inadmissível, um ministro do porte do Sr Guido mentir, mas isso é praxe do políticos, principalmente do PT. A Petrobras estar tendo um prejuízo incalculável e esse prejuizo tenderá a se perpetuar por pelo menos nos proximos 5 anos, caso as refinarias que estão em andamento se consolidarem, para poder atender a demanda do consumo. Hoje a Petrobras tem capacidade de refino de 2.000 de barris por dia e o consumo nacional já ultrapassa 2.400 barris dia, portanto, essa defasagem a nossa querida BR, estar importando a preços internacionais e vendendo a preços subsidiados e essa defasagem tende a se elevar diariamente com a entrada de 250 mil carros mes no mercado nacional e a produção de etanol está em queda livre, a coisa tá feia... tenho dito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário