sexta-feira, 26 de junho de 2015

TERCEIRIZADA DA SADIA/PERDIGÃO AGORA USA OMNICOMM SOLUTIONS

ROUBO DE COMBUSTÍVEIS TEM CRESCIMENTO EXPONENCIAL EM TODO PAÍS

A retração econômica que nosso país vem passando, repercute diretamente no setor de transportes e
logística e com isso também se aumenta de forma exponencial o surgimento de pontos de compra e venda de combustíveis clandestinos, locais onde caminhoneiros fazem caixa para melhorar seus salários ou apenas para auxiliar na sua subsistência, maus profissionais existem em todos os segmentos. vide reportagem no link abaixo: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2015/06/posto-de-combustiveis-clandestino-e-flagrado-em-borborema.html

A Fan Transportes, empresa do RN com filiais em Parnamirim RN, Vitória de Santo Antão PE eTeresina PI, antevendo esses fatos, decidiu investir na mais moderna tecnologia de controle de combustíveis da atualidade e estar equipando seus veículos com Omnicomm Solutions, doravante, seus gestores terão informações em tempo real e remotamente do combustível que estar sendo consumido e um vasto números de relatórios inteligente, tais como: "consumo do veículo parado com motor ligado", "controle do volume abastecido com o que foi efetivamente pago", entre outras telemetrias.

Parabenizamos a diretoria da FAN por esse ousado investimento, com certeza o ROI será entre 3 a 6 meses, além disso, sua empresa e veículos jamais será alvo de reportagens em páginas policiais e sim de economia, transportes e logística.

2 comentários:

  1. trabalhei com rastreamento e telemetria em uma empresa em Recife, instalamos 03 tipos de sonda nos tanques e nenhum deu certo, sempre dava erros de informação e ou placa de circuito dava corrosão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Paulo Roberto
      Não sei a qualidade dos equipamentos que vc usava, as nossas são todas blindadas e conectadas ao rastreador por cabo de alta performace; tenho mais de ano trabalhando com a Omnicomm, trata-se de empresa lider em seu segmento, ramificada em 110 países, até agora não tivemos nenhuma reclamação nesse sentido.

      Excluir