segunda-feira, 27 de abril de 2015

PAINÉIS SOLARES FLEXÍVEIS - SELFSERVICE



Com os recentes aumentos no custo da energia elétrica da rede, nosso governo foi obrigado a acionar todas as termelétricas do Brasil, transferindo esse elevado custo para a população, por notória falta de gestão ou incompetência, na época eles teriam duas opções:
1ª - Solicitar apoio da população, feito anteriormente no governo FHC para economizar energia, mas isso poderia tirar o PT do poder.

2ª - Ligar todas as termelétricas, bancando seus elevados custos até onde desse ou serem reeleitos, o que ocorreu.

Diante do exposto, agora só resta a população da classes médias e alta, buscar energias alternativas e de preferência limpas e sustentáveis, nesse segmento, só existem duas opções, fotovoltaica e eólica e baseado em estudo disponibilizado pelo Ministério de Minas Energia, o nordeste do Brasil é a 3ª região de maior radiação solar do mundo, com média anual comparável às melhores regiões, como a cidade de Dongola, no deserto do Sudão, e a região de Dagget, no Deserto de Mojave, Califórnia, EUA.

Diante do exposto, nossa empresa sempre buscando produtos inovadores e de amplo interesse popular, estar em fase final de negociação, para oferecer os Painéis Fotovoltaicos Flexíveis são produzidos com filmes finos de Silício Amorfo e garantem acesso imediato à energia elétrica a partir da geração solar.

Com tecnologia exclusiva e ótimo custo x benefício, já testada e aprovada no Brasil e no exterior. Flexíveis e duráveis, tendo uma grande vantagem, você compra hoje, instala hoje e inicia a geração de energia hoje mesmo, eles podem ser instalados, de forma rápida e fácil em coberturas comerciais, industriais, postos de gasolinas, condomínios (cobertura de estacionamentos) e também em residências, entre outros.

A redução no peso é gritante em relação a placas tradicionais e não força seu telhado ou cobertura, ficado hermeticamente colado, sem problemas com a rajadas forte de ventos, projetados de acordo com a Resolução ANEEL 482/2012 e Procedimentos de Distribuição PRODIST Módulo 3, os painéis flexíveis são leves (2,6 Kg por m²), resistentes e duram até 25 anos.

Estaremos disponíveis a interessado que queiram reservar ou queira solicitar custos, fiquem a vontade, podendo, enviar email para fcomorais.sp@gmail.com que responderemos o mais breve possível.

Seja um felizardo dono de sua própria energia e se a energia produzida não for totalmente consumida, a empresa concessionária é obrigada a comprar esse excesso, conforme lei citada anteriormente.

Um comentário:

  1. Bons artigos, Você já ouviu falar de LFDS (Le_Meridian Funding Service, E-mail: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: +1-9893943740--lfdsloans@lemeridianfds.com) é como serviço de financiamento nos EUA / Reino Unido que me concede um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e já os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos, embora goste de trabalhar com eles porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem dar qualquer tipo de empréstimo.

    ResponderExcluir