quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

SERÁ OS FUNCIONÁRIOS DA PETROBRAS... BUNDÕES?




Há mais de 12 anos que todos nós estamos vendo a mais importante (não a maior) empresa brasileira sangrar copiosamente com a administração temerosa da petralhada, que tem uma única visão, por ordem expressa do petralha mor Lula da Silva, "se perpetuar no poder" em detrimento de tudo e todos ao seu redor.

No site da petrobras no ítem QUEM SOMOS, sub-ítem "perfil" inciso 10, estar muito claro:
  • Orgulho de ser Petrobras

    Nós nos orgulhamos de pertencer a uma empresa brasileira que faz a diferença onde quer que atue, por sua história, suas conquistas e por sua capacidade de vencer desafios.
http://www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/perfil/valores/

Me perdoem, os +- 80.000 funcionários dessa empresa pela omissão ou falta de orgulho em lutar contra essa baderna instalada, claro com raríssimas exceções e permitir que sua casa desmorone sem ninguém ter levantado um dedo para tentar evitar ou ao menos fazer um levante interno contra a corrupção instalada, SERIA MEDO ou CONIVÊNCIA? Espero que seja o primeiro.

Nada ou ninguém poderá nos convencer, digo nós, Brasileiros, que esses desvios/roubos não terem sido detectado por órgãos internos de fiscalização, só bastava ver a elevação patrimonial dos envolvidos, todos com suas coberturas na avenida atlântica e mansões em búzios.

Agora, porque não entregar esses crápulas ou bandidos como queiram, já que tá tudo descoberto e as claras, porque do silêncio coletivo? essa é a pergunta que não quer calar, com a palavra os funcionários da Petrobras... os bundões???

Nenhum comentário:

Postar um comentário