quarta-feira, 27 de junho de 2012

PETROBRAS - ERRO DE 1.000.000 DE BARRIS DIA

Petrobras reduz meta de produção de petróleo até 2016

Do UOL, em São Paulo
 
A Petrobras decidiu reduzir a meta de produção até 2016 para números mais "realistas".
Ao detalhar o plano de negócios da estatal para o período de 2012 a 2016, nesta segunda-feira (25), a presidente da estatal disse que a redução prevista é de 1 milhão de barris diários de petróleo. Anteriormente, era projetada uma queda de 700 mil barris diários.
“Historicamente, a Petrobras não cumpre suas metas de produção. (...) Temos, como uma de nossas conclusões, que nosso plano esteja sendo trabalhado em metas ousadas, que se mostraram ano a ano metas não realistas”, disse Maria das Graças Foster.


Nota do blogueiro: Nos meus 52 anos de vida, já vi erros e erros, mas nunca encherguei tantas falhas no governo Lula e principalmente na administração Gabrielli na Petrobras. Quem disse que esse cara tinha capacidade de liderar uma empresa do porte da Petrobras, só podia ser mentiroso ou se chamar Lula da Silva, Jesus Cristo. Errar na meta de produção em 1.000.000 DE BARRIS POR DIA, me poupem da falta de informação que esses senhores tinha. Parece-me que a Graça Foster tá indo no caminho certo, primeiro consertando as mazelas da gestão anterior e depois botando os pés no chão para iniciar um trabalho de recuperação da nossa querida Petrobras. Se ela não for pressionada pelos PeTralhas, provavelmente irá colocar essa empresa nos eixos. tomara... tenho dito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário