É com imensa satisfação que divulgo aos amigos e clientes que a F2 EXPRESS, sempre partindo na frente, acaba de fechar uma parceria vitoriosa, com a empresa mais avançada em tecnologia de rastreamento mundial a RASTREAMENTO GLOBAL do amigo Julio Fuentes. A F2 EXPRESS, terá poder de fechar negócios com todos os segmentos do ramo automobilístico e será um ponto fixo na instalação dos equipamentos.
Para quem ainda não conhece farei um pequeno relato das principais vantagens que essa tecnologia de vanguarda proporciona aos clientes e já estalei no meu veículo e garanto que eu e minha família temos uma sensação de segurança fenomenal, mas vamos aos ítens principais:
- Rastreamento no Brasil e em todo mundo em "real time", com câmera, alto falante e microfone embutido, monitorando do seu PC, Iphone, Netbook, Tablet, etc;
- 03 tipos de rastreamento GPS / GSM / GPRS
- Localize seu carro com precisão de 10 a 15 metros
- Aceita todas as operadoras de telefonia, até vivo(Opcional)
- Detecta se o carro está ligado ou desligado
- Corta bomba de combustível por sms!!
- Pode ser usado com alarme original!
- Verifica temperatura do motor, janelas e deslocamento
- Bloqueia pelo celular, etc... tem 4MB de Memoria Flash.
VEJA O QUE ELE FAZ:
»Suporte porta USB para atualização de firmware
»Ligado na bateria do carro 12 - 24 V
»Baixo consumo de energia
»Mostra excesso de velocidade(ALARME)
»Geo-fence alarme (Cerca virtual, define uma área e se o carro sair dela, ele avisa)
»Possível em tempo real o monitoramento do seu veículo através do mapa no PC
»Função GPRS, recepção de dados de posição.
»Alarme anti-furto, alarme apoio quando alguém mexer, ou ´´tremer´´ no seu carro uma vez que estacioná-lo, envia um relatório ou alarma para você através de SMS ou de dados GPRS.
»Detectar remotamente o estado das janelas ou portas ou motor através das tomadas de entrada digital
»Remotamente corta o combustível / potência do motor através da tomada de saída digital.
»Botão SOS enviar a localização exata para resgate imediato. Após o usuário pressionar o botão SOS do AVL, a unidade AVL enviará a localização e alarme de SOS para o número pré-definido através de SMS ou um servidor através de GPRS.
»Contato com o veículo "viva voz".
»Com microfone embutido para você escutar o que se passa dentro do carro.
»Com sensor de temperatura (opcional). (ver também por sms a temperatura do carro), Além de outras vantagens, como apoio aéreo e terrestre.
PREÇOS DE LANÇAMENTO NA F2 EXPRESS
R$ 1.900,00 (Hum mil e novecentos reais),
Entrada de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) + 5 parcelas de R$ 300,00
ou
R$ 1.800,00 (Hum mil e oitocentos), à vista
(Consulte-nos para outras condições de pagamento)
Anualidade de apenas R$ 390,00 (trezentos e noventa reais).
"Não existe cobrança de mensalidade".
Como disse anteriomente, trata-se de único no mercado que monitora seu patrimônio em tempo real com câmera interna dentro do veículo e comunicação direta com o motorista. Sensacional!
Melhores esclarecimentos, contatem-nos, usuflua dessa tecnologia de ponta e não perca de vista o seu patrimônio.
Abraços
Francisco MORAIS
Diretor F2 EXPRESS
P.S.: O pagamento pode ser feito, com cartão de crédito, boleto bancário e até cheques pré-datado.
quinta-feira, 29 de março de 2012
segunda-feira, 26 de março de 2012
A IMPORTANCIA DA CALIBRAGEM DOS PNEUS
![]() Calibragem de pneus |
Manter o pneu com a pressão correta melhora o desempenho do carro e economiza combustível - Você calibra os pneus do seu carro toda semana? - Se a resposta é não Saiba que andar com os pneus com pressão cerca de 20% abaixo da especificada no manual do veículo pode reduzir a vida útil do seu pneu em até 30%. Além disso, pneus murchos também acarretam um maior consumo de combustível, podendo variar de 18% a 25% a mais, segundo informações da Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus. A pressão acima também não é recomendável. O excesso pode causar um desgaste mais acentuado, perda de estabilidade em curvas, maior propensão a estouros e rachadura na base dos sulcos. Uma pesquisa realizada pela empresa apontou que um em cada cinco motoristas dos principais países latino-americanos dirige com baixa pressão em pelo menos um dos pneus de seu carro. Esse estudo também detectou que um em cada sete motoristas dirige em situação de risco por deixar os pneus com pressão abaixo do limite mínimo de segurança (9 psi abaixo do recomendado). Como resultado, os motoristas desperdiçam anualmente 100 milhões de litros de combustível. Os números também refletem na emissão extra de 236 milhões de kg de CO2 na atmosfera. José Carlos Quadrelli, Gerente Geral de Engenharia de Vendas da Bridgestone, explica que rodar com o pneu abaixo da pressão indicada aumenta o contato dos ombros do pneu com o piso e o desgaste nessas regiões do pneu, aumentando o consumo de combustível e comprometendo a eficiência do componente. Além disso, exige mais esforço do motor. “A calibragem dos pneus, além de fundamental para a segurança, é item essencial tanto para a boa condição de rodagem, para um menor desgaste, boa dirigibilidade e é um dos principais influenciadores do consumo de combustível e, consequentemente, na emissão de poluentes”, alerta. Outro ponto importante é não esquecer de checar as condições do estepe e mantê-lo pronto para o uso. Uma dica é colocar até cinco libras a mais do que o normal, já que o pneu reserva nem sempre é calibrado com a mesma frequência dos pneus em uso. A pressão correta do pneu é a indicada pelo fabricante do veículo e deve ser checada sempre com o pneu frio. Fonte: revista carros e marcas - ed. Mar2012 |
domingo, 18 de março de 2012
SOLUÇÃO PARA O MERCADO REVENDEDOR DE COMBUSTIVEIS
A polêmica gerada aqui em Fortaleza e recentemente em Sobral, referente ao preços praticados pelos postos de gasolina, uma coisa é certa a população é a totalmente prejudicada. Como estamos numa democracia e sempre usaremos a máxima: "Governo do povo, pelo povo e para o povo", governo tambem leva na cabeça, entretanto, quem tem o poder de resolver e definitivamente essa pendenga é os legisladores, bastar criar uma lei, a qual explicarei abaixo.
Acho que trata-se de projeto de lei que deveria ter a iniciativa popular, porque nossos queridos vereadores, inconfiáveis como são, não todos mas na sua maioria, seriam fácilmente corrompido pelos empresários prejudicados e esse projeto dormiria numa gaveta por longos e longos anos.
A constituição também estabelece que a participação popular pode ser exercida através da apresentação à Câmara dos Deputados, de um Projeto de Lei que esteja subscrito por, no mínimo, 1% do eleitorado, distribuído em pelo menos cinco estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores em cada um deles. Existe vários casos no Brasil de leis terem iniciativas populares e aprovados, como por exemplo uma pequena cidade no município de Governador Valadares, MG, o pequeno distrito de Chonin de Cima já apresentou à Câmara por meio de uma entidade local, 57 projetos de lei, destes, nove foram aprovados.
Mas, vamos direto ao projeto:
"A Prefeitura não mais fornecerá "álvara de funcionamento" a empresários do ramo de combustíveis que tivesse 02 ou mais posto, isso extensivo a todos os familíarias do primeiro e segundo grau."
Hoje tanto em Sobral, quanto em Fortaleza, os mega-grupos do ramo, colocam os preços nas bombas que lhes convier e como existe a famosa "paridade de preços", são acompanhados pelo restante da categoria e que se dane a população e... bota gasolina quem pode.
Essa lei abrirá vagas para novos empresários, com visão empresária ampla, que tenha em mente que o seu lucro se dará no mix de produtos vendidos e não apenas em um ítem, que é de primeirissima necessidade.
Finalizando, informo que nos EUA tem 166.000 postos de combustíveis, cuja margem de lucro não chega a 3%, só que 92% dos postos possuem lojas de conveniência que dão excelente resultado e aqui no BRASIL dos 39.000 postos apenas 17% tem lojas de conveniência e os nossos empresários, ainda não exergaram esse filão e insistem em lucrar com preços exorbitantes para compensar sua burrice, dar-lhe ministério público... tenho dito!!!
Acho que trata-se de projeto de lei que deveria ter a iniciativa popular, porque nossos queridos vereadores, inconfiáveis como são, não todos mas na sua maioria, seriam fácilmente corrompido pelos empresários prejudicados e esse projeto dormiria numa gaveta por longos e longos anos.
A constituição também estabelece que a participação popular pode ser exercida através da apresentação à Câmara dos Deputados, de um Projeto de Lei que esteja subscrito por, no mínimo, 1% do eleitorado, distribuído em pelo menos cinco estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores em cada um deles. Existe vários casos no Brasil de leis terem iniciativas populares e aprovados, como por exemplo uma pequena cidade no município de Governador Valadares, MG, o pequeno distrito de Chonin de Cima já apresentou à Câmara por meio de uma entidade local, 57 projetos de lei, destes, nove foram aprovados.
Mas, vamos direto ao projeto:
"A Prefeitura não mais fornecerá "álvara de funcionamento" a empresários do ramo de combustíveis que tivesse 02 ou mais posto, isso extensivo a todos os familíarias do primeiro e segundo grau."
Hoje tanto em Sobral, quanto em Fortaleza, os mega-grupos do ramo, colocam os preços nas bombas que lhes convier e como existe a famosa "paridade de preços", são acompanhados pelo restante da categoria e que se dane a população e... bota gasolina quem pode.
Essa lei abrirá vagas para novos empresários, com visão empresária ampla, que tenha em mente que o seu lucro se dará no mix de produtos vendidos e não apenas em um ítem, que é de primeirissima necessidade.
Finalizando, informo que nos EUA tem 166.000 postos de combustíveis, cuja margem de lucro não chega a 3%, só que 92% dos postos possuem lojas de conveniência que dão excelente resultado e aqui no BRASIL dos 39.000 postos apenas 17% tem lojas de conveniência e os nossos empresários, ainda não exergaram esse filão e insistem em lucrar com preços exorbitantes para compensar sua burrice, dar-lhe ministério público... tenho dito!!!
terça-feira, 13 de março de 2012
Porque uma Coca-Cola é A Coca-Cola!
Esta semana, durante o Fórum de Comunicação Digital da ABA, a Coca-Cola “Mostrou porque é a Coca-Cola”, escreveu um dos participantes no Twitter. Jonathan Mildenhall, Vice-Presidente Global de Marketing Estratégico e Comunicação Criativa da marca, e Gian Martinez, Gerente de Excelência Criativa da Coca-Cola Brasil, detalharam o pensamento, estratégia e cases da companhia com foco em novas formas de comunicação.
Muitas agências e anunciantes ficaram admirados. A admiração, no entanto, deveria servir como inspiração. Como exemplo para a ação. Claro que não é fácil “Ser uma Coca-Cola”, mas também não é impossível – vide o exemplo Apple. Os profissionais que lá trabalham simplesmente pensam e executam o melhor do Marketing disponível. É clássico no mercado o mito de que a companhia é uma escola de Marketing. Com méritos. Mas vamos aos fatos do por que a Coca-Cola é a Coca-Cola.
Simplificando algo complexo, há dois fatores preponderantes para o sucesso da Coca-Cola ao longo de seus 125 anos: o foco em pessoas e em Marketing. Em pessoas porque há uma busca constante por propiciar engajamento interno. Somente tendo colaboradores felizes, pode-se fazer consumidores felizes. Em Marketing porque se sabe que ele é o principal driver de diferenciação de produtos. E aqui está o nosso maior aprendizado.
A companhia estuda, e aplica, as melhores práticas de Marketing. Exemplo: enquanto muitas empresas sequer ouviram falar sobre Storytelling, a Coca-Cola já trabalha sob o conceito de Storytelling 2.0, a evolução do modelo de contar histórias. Mas, para saber e executar bem uma Storytelling, é preciso ter Propósito de Marca, outra prática raríssima no mercado que está no DNA da companhia.
Veja o vídeo e tire suas conclusões…
A Coca-Cola não apenas tem o seu propósito desenvolvido – talvez muito antes do conceito ser formatado -, como o coloca em prática diariamente. “O papel de uma marca vai além de vender uma bebida”, afirma Gian Martinez. “A marca tem que ser importante para as pessoas. Mais do que construir uma marca poderosa, precisamos criar marcas que possam transformar o mundo”. Isso se traduz em todas as ações da empresa.
fonte: mundodomarketing.com.br
Simplificando algo complexo, há dois fatores preponderantes para o sucesso da Coca-Cola ao longo de seus 125 anos: o foco em pessoas e em Marketing. Em pessoas porque há uma busca constante por propiciar engajamento interno. Somente tendo colaboradores felizes, pode-se fazer consumidores felizes. Em Marketing porque se sabe que ele é o principal driver de diferenciação de produtos. E aqui está o nosso maior aprendizado.
A companhia estuda, e aplica, as melhores práticas de Marketing. Exemplo: enquanto muitas empresas sequer ouviram falar sobre Storytelling, a Coca-Cola já trabalha sob o conceito de Storytelling 2.0, a evolução do modelo de contar histórias. Mas, para saber e executar bem uma Storytelling, é preciso ter Propósito de Marca, outra prática raríssima no mercado que está no DNA da companhia.
Veja o vídeo e tire suas conclusões…
A Coca-Cola não apenas tem o seu propósito desenvolvido – talvez muito antes do conceito ser formatado -, como o coloca em prática diariamente. “O papel de uma marca vai além de vender uma bebida”, afirma Gian Martinez. “A marca tem que ser importante para as pessoas. Mais do que construir uma marca poderosa, precisamos criar marcas que possam transformar o mundo”. Isso se traduz em todas as ações da empresa.
fonte: mundodomarketing.com.br
Gasolina no Brasil é uma das mais caras no mundo
O Globo Mesmo com o controle de preço dos combustíveis pelo governo — uma tentativa de estabilizar a inflação ao consumidor no país — o motorista brasileiro paga um dos litros de gasolina mais caros do mundo. Uma pesquisa da consultoria americana Airinc, obtida pelo GLOBO, mostra que a gasolina comum vendida nos postos do país (R$ 2,90 por litro) custa 40% a mais do que em Buenos Aires (R$ 2,08) e 70% acima do comercializado em Nova York (R$ 1,71). Os dados foram coletados em 35 países, no mês de janeiro, e revela que a gasolina brasileira ocupa a 13ª posição entre as mais caras do mundo, próximo de países desenvolvidos. Como na Noruega, onde o combustível chega a custar R$ 4,49. Também estão à frente do Brasil, Inglaterra e Itália.
Segundo especialistas, os impostos cobrados sobre o produto nas bombas são os responsáveis pela distorção. O preço do combustível ao consumidor é atualmente composto por 39% de carga tributária (ICMS, Cide, PIS/Pasep e Cofins). Outros 18% são a margem da distribuidora e revendedora; 9% são o custo do álcool anidro (que é adicionado à gasolina) e mais 34% referem-se ao custo da refinaria.
Segundo Alisio Vaz, presidente do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom), o principal problema está no imposto na esfera estadual. No Rio, por exemplo, o governo do estado cobra 31% de ICMS sobre a venda da gasolina. Isso representa R$ 0,90 do preço do produto.
— Não é nosso papel ficar reclamando de tributação. Quem tem que fazer isso é o consumidor. O imposto é estabelecido pelos poderes Executivo e Legislativo. Mas a carga tributária é sim muito alta — afirmou Vaz, para quem o peso tributário torna desprezível, por exemplo, os problemas logísticos do país na distribuição de combustíveis, o que aumentaria em “alguns centavos de real o custo final do produto”.
Especialistas divergem sobre redução de impostos Para Adriano Pires, diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura, no entanto, política tributária do combustível no país está correta. Ele explica que uma gasolina barata aumentaria o consumo do produto, causador de poluição, e beneficiaria apenas a parcela da população que tem dinheiro para ter automóvel:
— Uma gasolina barata não beneficiaria a coletividade. Reduzir impostos da gasolina significaria abrir mão de arrecadação para outros objetivos, como saúde e educação. Esse recurso pode ir para melhorar metrô, transporte coletivo. Gasolina barata é coisa de país pouco desenvolvido.
O tema é controverso. A classe C tem sido a principal responsável pelo aumento do consumo de combustíveis e pela compra de automóveis no Brasil. Segundo o antropólogo Everardo Rocha, da PUC-Rio, a carência de transportes públicos de qualidade muitas vezes exige a compra de um carro.
— Uma gasolina mais barata também incentivaria a indústria e a economia inteira. Foi assim nos EUA. Uma gasolina barata não é uma questão apenas de classe social. E quem garante que os recursos arrecadados são revertidos em investimento ou se perde em coisas menos importantes? — disse Rocha.
Petrobras alega que recebe R$ 1 por litro vendido O combustível brasileiro aparece na pesquisa com o mais caro da América Latina, superando países como Chile (R$ 2,71), México (R$ 1,29) e Venezuela (R$ 0,03). Esta última tem o combustível mais barato do mundo.
O preço do combustível brasileiro não é mais caro porque a Petrobras vende o produto a preços subsidiado na refinaria, o que chegou a prejudicar o resultado da companhia no quarto trimestre do ano passado, cujo lucro caiu 52% frente ao mesmo período do ano anterior. E isso pode aumentar a pressão na estatal por um reajuste de preços.
Em entrevista exclusiva ao GLOBO publicada nesta quarta-feira, a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, afirmou que “num tempo determinado, os preços terão que ser ajustados” ao ser perguntada sobre os impactos da perdas com combustíveis da companhia no ano passado. "Comparando 2011 com 2010, tivemos uma diferença de R$ 2,8 bilhões, o que é muito”, acrescentou Graça Foster.
Segundo a Petrobras, a companhia recebe sem impostos R$ 1,02 para cada litro de gasolina comum vendida nos postos, considerando um valor de R$ 3 por litro. A empresa acrescenta que não tem ingerência sobre o valor restante (R$1,98). “Portanto o preço final da gasolina no varejo não depende exclusivamente da companhia, mas envolve outros agentes”, acrescentou em nota.
Adriano Pires , do Cbie, defende a livre flutuação de preço do combustível e afirma que o governo brasileiro erra ao usar a gasolina como mecanismo de controle de inflação.
— O governo brasileiro tem que procurar outros meio de controlar a inflação sem ser pelo controle de preço do combustível. Em outros países, quando o preço do petróleo sobe, o custo da gasolina cresce — explica.
O produto comercializado pela Petrobras está 16% mais barato na gasolina e 21% mais barato no óleo diesel em relação ao preço lá fora. Por isso, a estatal deixou de arrecadar R$ 7,8 bilhões em 2011.
Segundo especialistas, os impostos cobrados sobre o produto nas bombas são os responsáveis pela distorção. O preço do combustível ao consumidor é atualmente composto por 39% de carga tributária (ICMS, Cide, PIS/Pasep e Cofins). Outros 18% são a margem da distribuidora e revendedora; 9% são o custo do álcool anidro (que é adicionado à gasolina) e mais 34% referem-se ao custo da refinaria.
Segundo Alisio Vaz, presidente do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom), o principal problema está no imposto na esfera estadual. No Rio, por exemplo, o governo do estado cobra 31% de ICMS sobre a venda da gasolina. Isso representa R$ 0,90 do preço do produto.
— Não é nosso papel ficar reclamando de tributação. Quem tem que fazer isso é o consumidor. O imposto é estabelecido pelos poderes Executivo e Legislativo. Mas a carga tributária é sim muito alta — afirmou Vaz, para quem o peso tributário torna desprezível, por exemplo, os problemas logísticos do país na distribuição de combustíveis, o que aumentaria em “alguns centavos de real o custo final do produto”.
Especialistas divergem sobre redução de impostos Para Adriano Pires, diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura, no entanto, política tributária do combustível no país está correta. Ele explica que uma gasolina barata aumentaria o consumo do produto, causador de poluição, e beneficiaria apenas a parcela da população que tem dinheiro para ter automóvel:
— Uma gasolina barata não beneficiaria a coletividade. Reduzir impostos da gasolina significaria abrir mão de arrecadação para outros objetivos, como saúde e educação. Esse recurso pode ir para melhorar metrô, transporte coletivo. Gasolina barata é coisa de país pouco desenvolvido.
O tema é controverso. A classe C tem sido a principal responsável pelo aumento do consumo de combustíveis e pela compra de automóveis no Brasil. Segundo o antropólogo Everardo Rocha, da PUC-Rio, a carência de transportes públicos de qualidade muitas vezes exige a compra de um carro.
— Uma gasolina mais barata também incentivaria a indústria e a economia inteira. Foi assim nos EUA. Uma gasolina barata não é uma questão apenas de classe social. E quem garante que os recursos arrecadados são revertidos em investimento ou se perde em coisas menos importantes? — disse Rocha.
Petrobras alega que recebe R$ 1 por litro vendido O combustível brasileiro aparece na pesquisa com o mais caro da América Latina, superando países como Chile (R$ 2,71), México (R$ 1,29) e Venezuela (R$ 0,03). Esta última tem o combustível mais barato do mundo.
O preço do combustível brasileiro não é mais caro porque a Petrobras vende o produto a preços subsidiado na refinaria, o que chegou a prejudicar o resultado da companhia no quarto trimestre do ano passado, cujo lucro caiu 52% frente ao mesmo período do ano anterior. E isso pode aumentar a pressão na estatal por um reajuste de preços.
Em entrevista exclusiva ao GLOBO publicada nesta quarta-feira, a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, afirmou que “num tempo determinado, os preços terão que ser ajustados” ao ser perguntada sobre os impactos da perdas com combustíveis da companhia no ano passado. "Comparando 2011 com 2010, tivemos uma diferença de R$ 2,8 bilhões, o que é muito”, acrescentou Graça Foster.
Segundo a Petrobras, a companhia recebe sem impostos R$ 1,02 para cada litro de gasolina comum vendida nos postos, considerando um valor de R$ 3 por litro. A empresa acrescenta que não tem ingerência sobre o valor restante (R$1,98). “Portanto o preço final da gasolina no varejo não depende exclusivamente da companhia, mas envolve outros agentes”, acrescentou em nota.
Adriano Pires , do Cbie, defende a livre flutuação de preço do combustível e afirma que o governo brasileiro erra ao usar a gasolina como mecanismo de controle de inflação.
— O governo brasileiro tem que procurar outros meio de controlar a inflação sem ser pelo controle de preço do combustível. Em outros países, quando o preço do petróleo sobe, o custo da gasolina cresce — explica.
O produto comercializado pela Petrobras está 16% mais barato na gasolina e 21% mais barato no óleo diesel em relação ao preço lá fora. Por isso, a estatal deixou de arrecadar R$ 7,8 bilhões em 2011.
quinta-feira, 8 de março de 2012
Teste com selante de pneu
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Em todo o mundo, várias indústrias investiram no desenvolvimento de produtos para, pelo menos, prolongar a troca quando um pneu é furado.
Os selantes de pneus, como são conhecidos, conquistaram consumidores nos mais diversos mercados mundiais, e aqui no Brasil várias marcas atuam prometendo que é possível rodar com seu carro, mesmo depois de ser furado por vários pregos.
No Ceará, a marcas PermaSeal acaba de entrar no mercado pautada em um diferencial, que é a composição química de sua pasta vedante.

O Carros e Corridas acompanhou um teste em um Ford Ka, que já havia recebido a aplicação. Após aferição da pressão do pneus (30 libras/Pol³), o carro passa por cima de uma tábua com pneus. Sem parar o carro o motorista percorre 30 metros e estaciona. Nova aferição e a pressão do pneu que passara por cima dos pregos permanecia com a mesma calibragem (30 libras/Pol²).

Além do teste com um carro já equipado pelo produto, decidimos fazer com o carro de nosso repórter. Passados trẽs dias da aplicação, após percorrer mais de 30 Km, como fora recomendado pela empresa que aplicara, aferimos que a pressão dos pneus do Clio 1.0 Autentique 16v (27 Libras/Pol²) não alterou nas quatro vezes em que medimos (pela manhã, ao meio-dia, á tarde, e á noite).
A manutenção da pressão dos pneus é o primeiro sintoma de que o produto está funcionando devidamente, que também se repetiu no teste do prego.
O produto, que chega ao mercado cearense, tem preço que varia de acordo com o pneu e o automóvel, mas os carros populares, equipados com pneus aro 13 e 14, a aplicação custa de R$250, a R$300,00. A empresa não aplica em pneus com desgaste acentuado.
Acompanhe no nosso canal do Youtube um vídeo com o teste prático. Clique aqui ou copie e cole o endereço do link: http://www.youtube.com/watch?v=BlDylbprWBc&feature=bf_prev&list=UUaukz374eCyx825wqZtC92g&lf=plcp
Serviço: em Fortaleza o produto pode ser encontrado na F2 Express, localizada na Avenida Rogaciano Leite, 2031, Bairro Luciano Cavalcante. Fones: 3023 0525 ou 8697 6160.
quarta-feira, 7 de março de 2012
Atitude em vendas…

Segundo Brian Tracy, um dos meus mestres, a chave para a persuasão é a motivação. Nós seres humanos somos motivados por dor e prazer. Por exemplo, se queremos ser ótimos vendedores precisamos entender o que motiva nossos clientes para estabelecer a motivação. Se você trabalha na área de vendas, esta dica pode ser decisiva para o seu sucesso profissional.
As pessoas, invariavelmente, tem duas grandes motivações:
1. O desejo de ganhar
2. O medo de fracassar
Baseado na minha pesquisa, o desejo de ganhar impulsiona as pessoas a querer mais daquilo que elas valorizam na vida. Elas querem ganhar mais dinheiro, ter melhores relacionamentos, mais sucesso, mais saúde, um corpo mais definido, mais respeito, mais amor e mais felicidade.
No entretanto, apesar de todas quererem isto, apenas um pequeno grupo de indivíduos entra em ação para buscar aquilo que realmente importa para suas vidas, pois o medo de fracassar imobiliza e impede a ação da maioria. Este fato me remete a uma importante lição que aprendi com meu outro grande mestre Tony Robbins, quando define dois grandes grupos de pessoas como: OS POUCOS QUE FAZEM X OS MUITOS QUE FALAM.
A conclusão é que as necessidades humanas são limitadas apenas pelas imaginação individual. Não importa o quanto uma pessoa tem, ela sempre quer mais. E quando você pode orientar esta pessoa como conseguir mais do que ela quer, sendo isto parte do seu objetivo, você pode motivá-la a agir em seu próprio nome.
Assunto importante, não é mesmo?
Saiba que estas informações podem mudar a sua vida e a vida da sua empresa se você realmente entendeu o que eu quis dizer.
Take action now
fonte: http://www.jstreinamentos.com.br
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