segunda-feira, 7 de março de 2016

AMANHÃ AUMENTO DE 18% NA SUA CONTA DE LUZ

Aprovado pela ANEEL, mais um reajuste nas contas de energia, vide matéria transcrita na íntegra abaixo, quando acreditamos que as coisas iniciaria melhoras em nosso país... piora. 

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta quinta-feira (3) um aumento médio de 18,66% nas tarifas de energia para os consumidores atendidos pela Eletropaulo. O reajuste, que vale a partir de amanhã (4), será 19,93% para os consumidores em alta tensão (indústrias), e 18,06% para os consumidores em baixa tensão (comércio e residências). A Eletropaulo atende a 6,7 milhões de consumidores na capital e na região metropolitana de São Paulo.
O reajuste considera uma parte do valor que a Eletropaulo terá que restituir aos consumidores, por ter considerado, no cálculo de tarifas anteriores, a existência de cabos que não existiam. Segundo a Aneel, no aumento deste ano abate 50% dos R$ 626 milhões que deverão ser devolvidos, o que impactou em redução em 3,30% no reajuste que seria aplicado.
A Aneel aprovou também um reajuste de 10,75% na conta de luz para os consumidores residenciais atendidos pela Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins). Para as indústrias, o aumento será de 10,43%. Os novos valores valem a partir de amanhã para 534 mil unidades consumidoras localizadas em 139 municípios de Tocantins. (Agência Brasil)
http://www.jcom.com.br/noticia/149290/Conta_de_luz_de_clientes_da_Eletropaulo_subira_18_amanha

F2 EXPRESS SAT E ENERGY, se preocupando e buscando soluções para minimizar esses impactos, fechou parceria com a empresa SOLARBRASIL INVESTIMENT, empresa luso-brasileira, especializada em instalação de energia solar para postos de gasolinas e grandes consumidores.

Nossa parceria se destina a solucionar e resolver os problemas de custos de energia para grandes consumidores, onde temos 03 opções de soluções:
01 - Investimento 100% por nossa empresa e redução de 5 a 8% na sua conta e no final do período contratual o sistema será agregado ao patrimônio da empresa, sem custos.
02 - Parceria no investimento poderá ser 50/50 elevação da margem de redução do custo mensal.
03 - Venda total com garantia de 25 anos com financiamento bancário.

As empresas interessadas poderá obter um estudo formal, nos enviando apenas uma conta de energia atualizada para que possamos providenciar o estudo de viabilidade econômica e período de ROI do investimento e com esses dados em mãos o empresário poderá fazer a melhor opção para sua empresa.

Sabemos que o próximo biênio não será fácil para as empresas e redução dos custos será primordial para que tenhamos longevidade, portanto, não hesite em enviar e-mail para fcomorais.sp@gmail.com que faremos contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário