domingo, 17 de janeiro de 2016

EMPRESA DE CONSTRUÇÃO ROMENA REDUZ 30% CONSUMO DE COMBUSTÍVEL


Omnicomm, empresa internacional de hi-tech, uma das principais do mundo desenvolvedores e fabricantes de equipamentos de monitoramento de combustível, estimou um projecto em conjunto com a Strabag na Roménia. A empresa, conhecida como um dos maiores grupos de tecnologia inovadoras globais para serviços de construção, reduziu sua despesa mensal sobre a frota em 30% graças aos equipamentos de gestão de frotas da Omnicomm.

Em 2014 depois de concluir que as despesas com combustível foram muito alta, Strabag na Romênia decidiu aplicar soluções telemáticas específicas destinadas principalmente a monitorização do consumo de combustível. A gestão organizou um concurso que envolveu 6 empresas na primeira fase. Mais tarde, as 2 empresas foram selecionadas incluindo Guava7, o parceiro o parceiro da Omnicomm autorizado na Moldávia. A segunda etapa envolveu a instalação de demonstração que durou um mês. Em seu curso três veículos semelhantes foram equipados com sistemas de gestão de frotas fornecidos pelos fabricantes. Omnicomm equipamento foi instalado em um Mercedes Actros.

Até o final do primeiro mês de demonstração consumo de combustível caiu de 65 litros por 100 km para 43 litros por 100 km. Durante esse mês, o veículo rodou 8000 km, consumindo apenas 3,4 mil litros de combustível. Assim, a instalação de sistema de gestão de frota Omnicomm resultou em queda de 30 por cento do consumo de combustível.

Continue...
http://www.omnicomm-online.com/news/omnicomm-equipment-reduces-monthly-fuel-expenses-of-strabag-fleet-by-30-percent-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário