sexta-feira, 16 de outubro de 2015

REDUÇÃO NA CONTA COMBUSTÍVEIS... OS CAMINHOS!!!

Caros gestores e amigos

Novo aumento dos preços do combustíveis pegou todas as empresas de transportes e logística no contra-pé, por isso, o pipocamento de greves dos caminhoneiros e não se enganem, a Petrobras para tentar sair do buraco, sempre que for possível, vai continuar com essa trajetória para fazer caixa e dar suporte aos partisans (guerrilheiros políticos) a se elegerem ou se re-elegerem a qualquer custo.

O que nos resta ao povo brasileiro, principalmente as empresas que transportam e carregam nas costas nossa economia?
A busca de mecanismos para REDUZIR OS CUSTOS é uma constante na mente dos gestores e o momento que nosso país vem atravessando, o combustível representa de 60/70% nos custos variáveis das empresas e se isso vier a ocorrer, trará um oxigênio extra e é fundamental importância para se manter ativa ou viva... e a pergunta que não quer calar: COMO POSSO REDUZIR ESSES CUSTOS?

Simples, explanarei e fornecerei 3 pontos importantes que podem ser aceitos ou não, pelos gestores ou população em modo geral, bem como, os respectivos links para consultas:

1º - CONTROLE EFICAZ (Específico para frotistas)
- Omnicomm solutions, sistema de controle de combustíveis e gerenciamento de frotas em tempo real. Esse sistema proporcionará economia na ordem de 20 a 50%, ROI de 3 a 6 meses e detectará o deficiente comportamento dos condutores, dado necessário para que os gestores façam as devidas correções.
http://www.f2expressconsultoria.blogspot.com.br/2015/09/aprenda-como-cortar-os-gastos-com.html

2º - MELHORADOR DE QUALIDADE DO COMBUSTÍVEL
- SUPERTECH, dispositivo que é instalado no tanque de combustível de todos os veículos, agindo diretamente nas moléculas, separando-as e com isso a queima será perfeita, gerando uma economia de 6 a 12%, além de reduzir em até 75% a emissão de poluentes. vide links:
https://www.youtube.com/watch?v=DSRllzX3CVE
http://www.abc.es/20121031/economia/abci-supertech-ahorro-gasolina-201210301337.html

3º -  ITENS ACIMA, CONSORCIADO COM AS RECOMENDAÇÕES ABAIXO
- Mudança de comportamento no volante:  não desconte suas frustrações no seu veículo. Nunca dirija igual a velozes e furiosos, no final do mês verá o elevação do consumo.
- Manutenções: Se você se cuida, o seu carro também precisa de cuidados e a manutenção preventiva evitará a corretiva, essa última mas cara e demorada.
- Pneus: Calibre-os regularmente, pode gerar uma economia de até 3% e uma longevidade de 20 a 30%.
Existem outras recomendações não tão relevantes quantos as explicitadas, apesar de importantes. 

Caso esses pontos sejam atendidos certamente seu CFO agradecerá...

Melhores informações, estarei disponível nos telefones: 85 98971.5556 - Skype: f2express - e-mail: fcomorais.sp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário