quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CONTROLES EFICAZ ÚNICA SAIDA PARA TEMPOS DE CRISES

Caros CEO's/Gestores
Transportes, logísticas e afins

Caros

Desde janeiro/2015 com a posse da presidente reeleita, vem surgindo crises e cima de crises, os matemáticos dizem capitalização de crises e os especialistas dizem que se forem tomados às providencias acertadas agora, ela ainda se estenderá até 2017.
Isso quer dizer que temos que conviver por no mínimo 02 anos, escutando noticias desanimadoras em vários âmbitos, principalmente nas área política e econômica, entretanto, como diz um ditado popular: "Existem os que choram e outros que vendem os lenços". recomendo que fiquemos no 2º time.

Como vendedor de "lenço", me dirijo diretamente à todos os CEO's, gestores, administradores ligados ao setor de   transportes, logística ou grandes consumidores de petróleo, nesse período de altíssima turbulência, se faz  necessário ampliar e melhorar o controle dessa commodities que representa o maior custo dentro da sua empresa.
Um controle rígido e eficaz eliminará diversos gargalos, tais como roubos, desvios e adulterações de combustíveis, além de apontar, através das telemetrias embarcadas, os pontos deficientes dos condutores, tudo isso em tempo real e a distância, portanto, estarei de braços abertos aguardando seu contato para prestar outros esclarecimentos.

Faça como as empresas abaixo economize até 50% e retorne o capital investido em menos de 6 meses. Its is real.

Aguardo seu contato e que Deus ajude nosso querido país e seu povo com melhores dias.

Informações: fcomorais.sp@gmail.com
Fone: 85 3271.1498
Celular: 85 9.8971.5556
Skype: f2express
www.f2expressconsultoria.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário