quarta-feira, 6 de maio de 2015

NOVA ECODUCHA SOLAR COM MICTÓRIO PUBLICO


A F2 Express Sat e Energy sempre pensando em inovar com sustentabilidade, decidiu investir na reformulação da Eco-ducha solar e estar desenvolvendo a nova Eco-ducha com mictório público, trata-se de mobiliário urbano destinado para atender uma demanda antiga da população, principalmente as regiões costeiras que não existe locais para necessidade fisiológica com água para lavatório.

Esse equipamento não terá uso de energia e nem água da rede, será usado a energia solar e um poço artesiano com bomba solar submersa, seu uso será totalmente gratuito da população, apenas às prefeituras interessadas deverá liberar um pequeno espaço com a aprovação do SPU e Secretaria do meio ambiente do município, o sistema utilizado será no formato de PPP Parceria público privado.

As empresas interessadas poderá patrocinar pelo tempo que seja conveniente, garantiremos um excelente retorno do capital investido, sua marca estará presente em espaço de superior a 15m3 num área nobre e bastante movimentada. 

Os prefeitos colherá um enormes dividendos político e ficará conhecido como implementador de uma ferramenta que será usada largamente pela população por longo tempo.

Finalizando, segue link de vídeo onde já implantamos um projeto piloto e foi extremamente aceito por toda população.  https://www.youtube.com/watch?v=iMUW6YJz-5k -  https://www.youtube.com/watch?v=b8eIQNrbIOI

Informações adicionais: F2 EXPRESS - Contato: fcomorais.sp@gmail.com - skype: f2express

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário