terça-feira, 30 de agosto de 2011

Crescimento BR DISTRIBUIDORA x ANFAVEA

O Presidente da Petrobras Dr José Lima Neto tá se vangloriado que a BR Distribuidora cresceu 8,1% no primeiro semestre de 2011, segundo ele dentro do esperado e planejado, pura sorte ou competencia? Vamos por parte, pegaremos os numeros recentemente divulgados pela ANFAVEA a poderosa ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VEICULOS AUTOMOTORES, onde eles informam que foi vendido 1,74 milhão de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões e ônibus no primeiro semestre deste ano. O volume supera em 10% as 1,58 milhão de unidades da primeira metade do ano passado.
Somente em automóveis e comerciais leves, foram vendidas 1,64 milhão de unidades nos seis primeiros meses do ano, o que representa uma alta de 9,5% em relação ao mesmo período de 2010.
E as vendas de caminhões avançaram 16,9%, para 82,94 mil unidades, enquanto as de ônibus cresceram 23,1%, para 16,26 mil unidades.
Se fizermos um comparativo de crescimento da BR DISTRIBUIDORA x ANFAVEA, a BR caiu, perdeu, foi abocanhada pela concorrencia com 2,0%, por baixo. Concordam?
Estou de saco cheio, vendo esses caras do PT do governo, querendo enrrolar a população, com números muitas vezes fabricados ou para ingles vê. Vamos parar com hipocrisias e sermos honestos. Seria melhor se eles admitissem que cresceram 8% mais o mercado subiu 14%, portanto, caimos 6%, mas já tomamos as devidas providencias e fatos análogas não mais voltaram a ocorrer. Dar a mão a palmatoria, quem quer dar???
Mas isso é um legado do nosso querido Ex-presidente Lula, que sabia de todas as mazelas da sua gestão mas se fazia de abestado, pra passar bem, por isso a corrupção está a solta e enrraigada nesse governo. A nossa presidenta bem que tentou conter mais as forças antagônicas estão forte e vai sair vencedora, para a desgraça do povo Brasileiro, trabalhador e humilde que não merece isso. A mentira prevalece....tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário