sexta-feira, 23 de dezembro de 2016



A nova Portaria 1.109/2016, publicada no dia 22 de setembro, do Ministério do Trabalho atualiza as obrigações das revendas em relação aos frentistas e a equipamentos e uma delas é a necessidade de equipamento eletrônico de medição.
Prazo limite: 21 de março de 2017 (seis meses)
Para atender essa portaria, estamos lançando no mercado, um sistema revolucionário de medição eletrônica de combustíveis, permitindo acompanhamento do estoque 24 horas, através de computadores, celulares ou tablets, no conforto da sua casa, escritório ou em deslocamentos.

Agora os revendedores terão uma ferramenta que os deixará tranquilos quanto a segurança em seu patrimônio maior que é os COMBUSTÍVEIS, representando mais de 95% de seu faturamento.

Descriminamos ao lado alguns recursos que serão, doravante, monitorados, podendo seguramente fazer o auditoria por ocasião do pedido à distribuidora com o que efetivamente foi descarregado, além de informar se os produtos estão com a densidade dentro das conformidades.

TEMOS SISTEMA PARA CONTROLE DE TANQUES ESTACIONÁRIOS PARA EMPRESAS CONSUMIDORA FINAL, TRANSPORTADORAS, ÔNIBUS, ETC

Em breve lançaremos um mecanismo que transformará quaisquer bomba mecânica em eletrônica com controle, via wifi, rádio, gprs., podendo ser monitorada, via celulares em tempo real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário