terça-feira, 25 de outubro de 2016

COMBUSTÍVEL ROUBADO... COMO EVITAR ESSE CÂNCER NA MINHA EMPRESA?

Srs Transportadores

Finalmente chegou uma ferramenta certa para controlar a quantidade de líquidos dos seus caminhões em tempo real. Agora sua empresa terá como controlar no computador, celular, tablet, do conforto do escritório, residencia, posto de combustível, base de petróleo, etc.
monitorando desde o abastecimento até a entrega ou seja, é a mesma coisa de você tá dentro do caminhão.

Nossa sonda, robusta, única em aço inox, envia dados via wi-fi, gprs ou satelital, quando instalada dentro dos tanques dos caminhões comboio fornecerá em tempo real a quantidade do líquido transportado, grau de temperatura, entre outros dados, independente se for gasolina, álcool, diesel, arla 32 ou até mesmo água.

Todos sabemos que existem maus profissionais em todos os segmentos e não é diferente na área de transportes de líquido, principalmente por esses terem seus valores agregados extremamente expressivos. Nossa malha rodoviária estar repleta de postos clandestinos, comprando e adulterando produtos, isso é fato. vide diversas reportagem nos links abaixo:
http://f2expressconsultoria.blogspot.com.br/2015/03/mais-de-160-pontos-de-venda-ilegal.html
http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2016/06/deic-desarticula-quadrilha-que-vendia-combustivel-roubado-e-adulterado-em-piracicaba.html
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/06/trio-preso-no-ce-e-suspeito-de-furtar-gasolina-e-vender-o-litro-por-r-250.html

Nossa solução eliminará definitivamente roubos desvios ou adulteração, pois informará em tempo real informações de movimentação do líquido nos deslocamentos, com isso proporcionará um aumento substancial nos lucros da sua empresa, além do diferencial perante a concorrência, no que diz respeito a segurança que o produto transportado terá um selo de inviolabilidade.

Informações adicionais: fcomorais.sp@gmail.com - skype: f2express - 85 98971.5556 (Whastappp)

2 comentários:

  1. Boa ideia,pois o Brasileiro rouba e acha que não está fazendo mal e nem prejudicando a ninguém,com esse produto vão começar pensar diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo.
      De acordo com aquele proverbio popular que diz: "A ocasião faz o ladrão". Se não fecharmos essas ocasiões, sempre teremos casos que repercutem no custo Brasil.

      Excluir