terça-feira, 19 de julho de 2016

PARCERIA F2 EXPRESS X SAVETYRE - ERA O QUE FALTAVA... CONTROLE DE PNEUS

Caros

Nossa empresa sempre preocupada em oferecer à nossos clientes e amigos novos produtos que gerem economia e sustentabilidade ambiental, há mais de uma ano vinha negociando e fechou parceria com a SAVEWAY® empresa dedicada a desenvolver soluções para controle e automação em situações de difícil administração, proporcionando economia e segurança, essa parceria trará certamente enormes benefícios para as empresa de transportes e logísticas.

A solução SAVETYRE® é uma solução para gestão de pneus que pode trazer uma redução significativa de custos por Quilômetro rodado de sua frota.
Testes comprovam que a gestão de pneus com SAVETYRE® permite um aumento de até 30% na vida útil do pneu, uma economia de até 3% no consumo de diesel* e uma redução do impacto ambiental. Além disso, é uma importante ferramenta de combate a fraudes.

“O Savetyre® reduz o tempo de coleta de dados de pneus para 1/6 do tempo tradicional, entregando ainda maior precisão e confiabilidade. Por isso, a massa de dados para processamento é maior e mais relevante. Com isso o gestor consegue reduzir custos e entregar valor ao seu cliente, aumentar consideravelmente sua lucratividade nas operações. 

Os benefícios da solução 
Savetyre®
  • Disponibilidade de frota: Reduz tempo do downtime (Verificação dos pneus em uso)
  • Otimização RH: Reduz tempo de coleta de dados
  • Rastreabilidade: Realiza acompanhamento de desempenho (sulco, pressão, desgaste precoce, km/mm, etc, durante toda vida útil do pneu
  • Segurança patrimonial: Elimina desvios e furtos - ID único
  • Gestão de ativos: Controle de todos os processos, incluindo carcaças reformadas, envio e retorno das recapagens.
  • Previsibilidade e programação: Controle de previsão de troca e Km restante de um pneu
  • Coleta de dados: 100% confiável
  • Integração 1: Completo compartilhamento de dados para inventário
  • Integração 2: Compatível com os principais softwares de monitoramento e rastreamento 
Finalizando, temos ampla cobertura nacional, nosso clientes num futuro próximo terá estações em locais estratégicos para coletar dados em diversos estados da federação e esses dados serão disponibilizados para melhor análise do setor de manutenção e controle de ativos das empresas.

Outras informações, estaremos disponíveis nos telefones abaixo:
85 3271.11498
85 98971.5556
Skype: f2express
fcomorais.sp@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário