terça-feira, 7 de junho de 2016

COMO EVITAR ROUBO DE COMBUSTÍVEL NA CADEIA DE SUPRIMENTOS...

Srs CEO's/Gestores de frota

Apresento-lhe a mais completa e mais robusta solução para  controle de combustíveis  do mercado, garantindo às empresas uma 
economia na ordem de 20 a 50% e um ROI (retorno do capital investido) de 03 a 6 meses. Os medidores de nível LLS da Omnicomm instalado nos tanques proporcionará um controle de 100% do combustível em tempo real, razão pela qual as grandes empresas de transportes e implementos agrícolas estão migrando para nossa solução.

Como evitar o roubo de combustível na cadeia de suprimentos? 

setor de petróleo estar no olho do furacão da maior crise já vivenciada em nosso país, turbulências essas, segundo os especialistas ultrapassará o biênio 2017/18 e sem dúvida a área mais atingida é transportes e logística. 
Baseado nesse péssimo 
prognóstico, os gestores inteligentes estão buscando soluções visando economizar combustíveis, por ser um dos itens de maior impacto na planilha dos custos variáveis das empresas, chegando a atingir acumulativo em torno de 70%, manutenção 14,5%, pneus 12%, outros 3%, Atualmente esse item de fundamental importância é controlado apenas através das médias, as quais são facilmente adulteradas, modificadas ou afetadas, por "n's" motivos, tais como manutenção, pneus, estrada, peso da carga, humor do condutor, etc.

Operacionalizar uma frota de forma eficaz e rentável nesse período de crise precisa-se ampliar e melhorar toda a cadeia de controles, caso contrário as perdas serão irrecuperáveis. Nossa solução auxiliará jogando luzes nas anomalias e ao mesmo tempo apresentará as soluções para as devidas correções, principalmente na deficiência comportamental dos motoristas e condutores. 

Roubos, desvios e adulterações de combustíveis durante trajetos ou no momento do abastecimento será coisa do passado, só com a eliminação desses expedientes escusos a empresa terá uma redução considerável nos seguintes itens:
  • Gastos elevado com combustíveis
  • Gastos elevado com manutenções corretiva e preventiva
  • Downtime do veículo
  • Perda de serviços ou negócios

Omnicomm - fuel consumption control for fleet management systems, sistema de gerenciamento e controle de consumo de combustíveis em veículos frota, made in Russo, tecnologia de ponta, conectado ao modo CAN dos veículos, fornecerá telemetrias inteligentes em tempo real, sempre focadas para redução do consumo e falhas na direção. 

Nossos equipamentos: 
  • São usados nos setores de transportes e logísticas, além de indústrias como construção, agricultura, minerais, madeira, petróleo & gás, construção de estradas e muitas outras.
  • Permitem monitoramento do consumo de combustível, identificação de localização do veículo, entre outros parâmetros, tudo em tempo real.

Omnicomm é uma marca conhecida entre os profissionais do mercado de gestão de frota por sua confiabilidade, precisão e ótimo desempenho de seus equipamentos. Não tendo zonas inoperantes, seus rastreadores utiliza dois sistemas de posicionamento global, o GPS (americano) e GLONASS (Russo), totalizando uma constelação de 48 satélites e o nosso software de controle de gestão "in cloud " é prático, fácil e sem limitações de usuários, fornecendo relatórios e telemetrias, tais como:
  • Auditoria do volume abastecido com o valor efetivamente pago
  • Detecção abastecimento em tempo real (data, local, hora e volume)
  • Detecção drenagens em tempo real (data, local, hora e volume)
  • Consumo do veículo parado com a ignição ligada por mais de 5 minutos
  • Integração de caminhões com tanque estacionário (diesel)
  • Sistema estacionário permite configurar pedidos automáticos ao distribuidor de combustível e afere cada abastecimento e muito mais...
Cadê meu combustível... será que estar aqui??
Recentemente a PRF Polícia Rodoviária Federal do Estado do Paraná a pedido do SETCARPAR Sindicato de Transportadores de Cargas do Estado, fez um levantamento nas estradas daquele estado e foi detectado mais de 160 pontos de compra e venda ilegais de combustíveis, vide matéria nos links abaixo

Interessados favor enviar email para fcomorais.sp@gmail.com ou skype: f2express, enviaremos apresentação e vídeo institucional.

2 comentários:

  1. Muito importante essas orientação, para frotistas, distribuidoras dos derivados do petróleo, Parabéns Sr. Moraes

    ResponderExcluir