sábado, 5 de julho de 2014

F2 EXPRESS X OMNICOMM - PARCERIA DE SUCESSO

SISTEMA DE CONTROLE DE COMBUSTÍVEL

A F2 EXPRESS, empresa genuinamente cearense, tem a honra de informar que fechou uma parceria com a OMNICOMM, empresa russa, lider mundial em rastreamento de veículos e controle de combustível à distância.

O sistema OMNICOMM é usado nos veículos do RALLY PARIS DAKAR, em todos os veículos da KAMAZ, a equipe controla à distância, o combustível e autonomia em tempo real, isso proporciona segurança a todos os envolvidos.


Trazendo pro mundo real, às transportadoras, construtoras, empresas de ônibus, que possuem tanques estacionários, agora já podem controlar, autorizar compras, a partir do escritório, e com isso botar o dedo na possibilidade de desvios, roubos ou até possíveis vazamentos, esses passíveis de multas elevadas pelos órgãos ambientais por dano ao meio ambiente.

Atualmente, já tem mais de 450.000 equipamentos estalados em mais de 100 países, beneficiando grandes frotistas e empresas, gerando economias inimaginável e seus respectivos gestores com uma preocupação a menos, pois o sistema tem garantia de 03 anos e o retorno sobre o capital investido não passa de 03 meses, dependendo do caso.
Analisando, todas essas vantagens, colocamos no mercado um produto de vanguarda e temos a mais absoluta convicção que ajudaremos a resolver um dos calcanhar de aquiles no controle e gestão de frotas no que diz respeito a combustíveis, esse que representa um custo superior a 25% das empresas de logística.

Estamos disponíveis, para fornecer outras informações às empresas interessadas, bem como fazer os testes requeridos, apesar de termos um volume de documentação de sua funcionalidade e recomendações das maiores empresas que já testaram ao redor do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário