terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES - CABOS ELEITORAIS... SEJA UM ROBIN HOOD!!!

Recentemente o Exercito Brasileiro iniciou um projeto, o qual foi largamento comentado, inclusive no congresso nacional, onde iriam instalar 200 poços profundo, 40 em cada estado do nordeste, para minimizar a grande seca que vem assolando todas as regiões semi-áridas e eliminando o rebanho e plantações mesmo aquelas exclusivamente familiar.

Infelizmente, o nosso exército estar com as mãos atadas, subordinado às diretrizes do governo federal, que os nordestinos podem morrer, não é prioridade, preferem dar as famosas bolsas esmolas, pois podem cobrar nas urnas, e os céticos acreditam que não é compra de votos é gerar riqueza. A água teria um diferencial, o povo se alimentaria e pensaria melhor, com a bariga cheia, mas isso não interessa ao partido no poder. O nosso glorioso exercito Brasileiro, infelizmente não tirou do papel esse magnifico projeto, é uma pena. veja abaixo, como é simples, falta interesse político.

Em véspera de eleições, se os cabos eleitorais, tiverem um pouco de preocupação com seus correligionários, além dos incentivos para angariarem votos, poderiam incluir esse projeto em suas reivindicações para apoiares candidatos A ou B, e aproveitarem a promessa, para documentarem, se possível, em cartório, para instalar em sua região esse projeto, prioritariamente em locais que tenha mais de 10 famílias ou hortais comunitárias.

Sabemos que o Exercito, não tocará essa obra, pois não terá verba, principalmente quando o governo atual, permanecer no poder, pois a prioridade é aparecer como país rico pra estrangeiros, investindo nosso rico dinheirinho em países, que não nos dar nenhuma reciprocidade.

Água de qualidade temos em abundancia no lençol freático, sol, o nordeste tem praticamente 365 dias por ano. O sistema dar garantia de 20 anos nas placas solares e 02 anos nas bombas, contra defeito de fabricação. O custo é ZERO de água e luz e ainda gerará empregos, então pra quê obras faraônicas, infindáveis e só beneficiará os ribeirinhos sortudos.

Portanto, amigos, cabos eleitorais, não trabalhe apenas por um tapinha nas costas e uma dose de cachaça no bar, seja inteligente, o momento é esse, sugue do seu candidato em beneficio do povo sofrido, seja agora um ROBIN HOOD, tire do candidato rico para dar ao povo sofrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário