Aprovado pela ANEEL, mais um reajuste nas contas de energia, vide matéria transcrita na íntegra abaixo, quando acreditamos que as coisas iniciaria melhoras em nosso país... piora.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta quinta-feira (3) um aumento médio de 18,66% nas tarifas de energia para os consumidores atendidos pela Eletropaulo. O reajuste, que vale a partir de amanhã (4), será 19,93% para os consumidores em alta tensão (indústrias), e 18,06% para os consumidores em baixa tensão (comércio e residências). A Eletropaulo atende a 6,7 milhões de consumidores na capital e na região metropolitana de São Paulo.
O reajuste considera uma parte do valor que a Eletropaulo terá que restituir aos consumidores, por ter considerado, no cálculo de tarifas anteriores, a existência de cabos que não existiam. Segundo a Aneel, no aumento deste ano abate 50% dos R$ 626 milhões que deverão ser devolvidos, o que impactou em redução em 3,30% no reajuste que seria aplicado.
A Aneel aprovou também um reajuste de 10,75% na conta de luz para os consumidores residenciais atendidos pela Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins). Para as indústrias, o aumento será de 10,43%. Os novos valores valem a partir de amanhã para 534 mil unidades consumidoras localizadas em 139 municípios de Tocantins. (Agência Brasil)http://www.jcom.com.br/noticia/149290/Conta_de_luz_de_clientes_da_Eletropaulo_subira_18_amanha
F2 EXPRESS SAT E ENERGY, se preocupando e buscando soluções para minimizar esses impactos, fechou parceria com a empresa SOLARBRASIL INVESTIMENT, empresa luso-brasileira, especializada em instalação de energia solar para postos de gasolinas e grandes consumidores.
Nossa parceria se destina a solucionar e resolver os problemas de custos de energia para grandes consumidores, onde temos 03 opções de soluções:
01 - Investimento 100% por nossa empresa e redução de 5 a 8% na sua conta e no final do período contratual o sistema será agregado ao patrimônio da empresa, sem custos.
02 - Parceria no investimento poderá ser 50/50 elevação da margem de redução do custo mensal.
03 - Venda total com garantia de 25 anos com financiamento bancário.
As empresas interessadas poderá obter um estudo formal, nos enviando apenas uma conta de energia atualizada para que possamos providenciar o estudo de viabilidade econômica e período de ROI do investimento e com esses dados em mãos o empresário poderá fazer a melhor opção para sua empresa.
Sabemos que o próximo biênio não será fácil para as empresas e redução dos custos será primordial para que tenhamos longevidade, portanto, não hesite em enviar e-mail para fcomorais.sp@gmail.com que faremos contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário