sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

TECNOLOGIA NA CONSTRUÇÃO DE CASAS, PRÉDIOS, GALPÕES...

Srs Construtores/Arquitetos, empresários do ramo


Quando se pensa em construir ou reformar, relutamos pelos seguintes obstáculos: mão de obra escassa e cara, demora na execução, desperdício de materiais, tudo isso, impacta sobremaneira no custo final da obra, os cálculos dos especialistas remete a aproximadamente 40% do orçamento inicial.

Comunico com prazer e satisfação que a F2 Express e a Blok vai disponibilizar para o mercado cearense, o sistema construtivo Blok, última palavra em tecnologia para construção civil, para se ter uma pequena ideia com 02 operários montadores finalizamos uma obra de 100 m2 entre 20 a 30 dias com total qualidade e segurança. já devidamente reconhecido pelo Ministério das cidades e essa tecnologia possui aprovações de diversos órgãos reguladores, podendo ser aplicado no projeto minha casa, minha vida, entre outros, financiados pela CEF.

O sistema construtivo Blok dispensa mão de obra especializada, a conclusão da obra é 60% mais rápida e o desperdício de material é próximo a zero. Inacreditável mas é a mais pura verdade, vide vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZghlPTY8VIg
(caso o link não apareça na cor azul, copie e cole no seu navegador)

O sistema construtivo Blok possui tecnologia embarcada, utiliza paredes adensadas, eliminando as pesadas fundações e os ultrapassados tijolos, o EPS proporciona isolamento térmico e acústico, reduzindo entre 18 a 22º a temperatura interna, além de suportar abalos sísmicos e contra fogo. Não é aplicado madeiramento com isso não agredimos ao meio ambiente, se tornando ecologicamente correta, entre inúmeras outras vantagens.

Melhores informações acesse ao site: http://www.blok.ind.br/site/ ou através dos fones: 85 3271.1498 - 85 98971.5556(whatsapp) ou skype: f2express - estudamos parcerias.



2 comentários:

  1. Graça e paz da parte do Senhor Jesus, bom dia a todos os queridos amados parceiros da Blok, aqui fala o Pastor Paulo de Tarso, sou parceiro da Blok no Rio de Janeiro, quero parabenizar o meu amigo Gutemberg e toda sua equipe por brilhante tecnologia que com certeza fará a maior revolução no mercado da construção civil Brasileira. Obs. peço para um dos parceiros que ler meu comentário faça uma correção nas informações escritas para o público Nacional,escreveram a palavra ( Ministéria das cidades, e a não Ministério das cidades) muito obrigado por mas está grande vitória, aui no Rio de Janeiro, estamos com um mega Projeto de 1.400 na nossa terra de um milhão de metros quadrados a Repyland, que será a verdadeira revolução apartir do piloto, com certeza venderemos milhares de casas com a tecnologia Blok em nome de Jesus. Grande abraço a todos e que o Senhor Jesus seja o administrador de todo este trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo

    Será feito a correção e obrigado por suas sábias palavras.
    Boa sorte, fique com Deus.

    Abs

    ResponderExcluir