sexta-feira, 3 de junho de 2016

BICICLETA ELÉTRICA - O FUTURO EM TRANSPORTE CHEGOU - OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Caros amigos

É possível que saibam que a nova lei das "cinquentinhas", farão com que milhares de usuários desse meio de transportes sejam proibidos de transitarem normalmente nos centros urbanos, essa má notícia caiu como uma bomba no mercado, deixando vários "cinquenteiros" com calça curtas, pois precisam se adequarem a nova legislação e isto custará muito caro, além de que seu patrimônio perdeu um tremendo valor, vide matéria abaixo:
http://www.motonline.com.br/noticia/somente-habilitados-poderao-pilotar-cinquentinhas/

Segundo recente pesquisas com mais de 5000 ciclistas em todo Brasil, mais de 42% afirmaram que usam suas bikes diariamente para trabalhar em função da rapidez e praticidade e o maior índice de utilização fica Recife, Rio e Brasilia, com 89%, 81% e 77% respectivamente. Baseado nesses dados e a necessidade de tirar carros das ruas, as prefeituras das capitais vem investindo milhões em ciclo-vias, mas ainda faltam usuários, gerando uma série de desconforto a grande parte da população que veem na sua frente ciclo-vias sem movimento, principalmente os comerciantes que perderam seus respectivos estacionamentos.

A BICICLETA ELÉTRICA será a bola da vez para substituir as cinquentinhas, só elas podem utilizar as ciclo-vias. O uso desse modal de transportes será uma questão de tempo, por vários motivos e um deles é a fluidez no trânsito e também, é claro, o custo de combustível. Essa mudança de paradigma ocorrerá por gravidade num espaço menor do que imaginamos. vide case de sucesso na revista Exame: http://exame.abril.com.br/pme/noticias/brasileiro-vai-ate-a-china-e-traz-uma-ideia-de-r-10-milhoes

Estamos numa BUSCA IMPLACÁVEL E URGENTE por parceiros investidores para viabilizar nossa fábrica no PIM Pólo Industrial de Manaus e dar up-grade no processo, informando que já temos toda aprovação da SUFRAMA, com isso os custos de produção reduziram na ordem dos 85%. mais de 200 clientes ativos em 14 estados e nossa meta de produção será em torno de 5.000 bikes mês com faturamento anual acima dos R$ 200.000.000,00.

Aos interessados, fornecerei informações adicionais, bem como uma apresentação institucional da empresa. Favor contactarem nos telefones abaixo: 85 3271.1498 - 98971.5556 (whatsapp) - Skype: f2express - fcomorais.sp@gmail.com


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário