domingo, 17 de maio de 2015

MAIS UM DEPOSITO CLANDESTINO DE COMBUSTÍVEIS - TERROR DAS EMPRESAS FROTISTAS

Três mil litros de combustíveis foram apreendidos neste sábado.
Do G1 Bauru e Marília 16/05
Tanques armazenam mais de 10 mil litros  (Foto: Felipe Pugliese/ TV TEM)Tanques armazenam mais de 10 mil litros (Foto: Felipe Pugliese/ TV TEM)
 
A Polícia Civil descobriu que um posto de combustíveis funcionava de forma clandestina no local onde foram apreendidos tanques e pouco mais três mil litros de combustíveis na região de Botucatu (SP) na manhã deste sábado (16).

Dois homens foram presos em flagrante praticando a atividade clandestina. Segundo informações da polícia, o ponto de abastecimento já era conhecido dos caminhoneiros. A apreensão foi no km 162 da rodovia SP-191, no limite de município entre Botucatu e Anhembi

O combustível estava dividido em vários tonéis. Eles estavam escondidos atrás de um matagal e, com a ajuda de uma bomba, o produto chegava até perto da pista para abastecer os veículos.
Alguns aproveitavam para abastecer de forma irregular pagando menos. A polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima. Os dois homens foram levados à delegacia de Anhembi e vão responder por crime ambiental.

"É uma ocorrência atípica, mas já tivemos um caso semelhante em Bofete. Na ocasião o motorista de uma carreta com combustível foi flagrado extraindo o produto do caminhão para venda ilegal", afirma o policial militar cabo Teles.
Combustível é armazenado de forma irregular, à céu aberto  (Foto: Felipe Pugliese/ TV TEM)Combustível é armazenado de forma irregular, à céu aberto (Foto: Felipe Pugliese/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário