quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SETCARCE E F2 EXPRESS - PARCERIA EM PREVENÇÃO DE PERDAS


Caros amigos

Em 10/02 tivemos a oportunidade de promover a convite do SETCARCE, Sindicato das empresas de transportes de Cargas e Logística no Estado do Ceará, uma palestra sobre um sistema inovador, que estamos introduzindo no Brasil.

Todos sabemos que existem milhares de empresas de monitoramento, grandes empresas que garantem acompanhamento em tempo real dos seus veículos frota no Brasil e o fazem com maestria e outras que prometem controle de combustíveis, mas só o fazem o controle nos postos de combustíveis credenciados, mas não fazem em deslocamentos e em tempo real.

Consciente da necessidade do mercado frotista em exercer um controle mais eficiente do custo com combustíveis, nossa empresa fechou mais uma parceria internacional com o objetivo de sanar essa carência, onde as perdas são imensuráveis em todos os quadrantes do Brasil, pela existência de um verdadeiro mercado negro nesse segmento, e existe essa consciência pelos empresários do ramo logístico e transportes do nosso país, que tenta se defender de todas as formas possíveis.

Ao apresentar nossa solução ao Sr. Clóvis Nogueira Bezerra, Presidente do SETCARCE, que possui visão ampla e busca soluções que tragam benefícios com a máxima redução de custos a todos seus associados e sindicalizados, permitiu e nos convidou para promover essa palestra, o que nos honrou pela abertura e apoio à nosso projeto.

A nossa apresentação, dividimos em três fases: audiovisual, apresentação institucional e esclarecimento de dúvidas. E em apenas trinta minutos, fornecemos grande quantidade de informações aos empresários presentes no evento e sentimos a intensa receptividade ao assunto, pelo qual, todos tinham uma certeza: O SISTEMA PREVINE PERDAS, ELIMINANDO UM GARGALO QUE REPRESENTA 70% DO CUSTO OPERACIONAL DE UMA FROTA.

E, para concluir, agradecemos de público o Presidente Sr Clóvis pela colaboração e apoio, além de colocamo-nos a inteira disposição de todos os que fazem o SETCARCE, através dos telefones abaixo. Informo ainda que todo associado que adotar nossa solução, que tem por objetivo eliminar ROUBOS, DESVIOS E ADULTERAÇÕES DE COMBUSTÍVEIS, contará com uma condição comercial especial e exclusiva, fruto da parceria entre o SETCARCE e a F2 Express.


Atenciosamente,








Nenhum comentário:

Postar um comentário